quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

C.Sol muda plataforma e começa a implantar o Sistema Ético


A direção da Escola Caminho do Sol começa o ano de 2018 com uma nova parceria. Depois de vários anos trabalhando com o Grupo Expoente, a escola optou por modificar a sua plataforma, passando a trabalhar com o Sistema de Ensino Ético.

Segundo Liliane Dutra, diretora da Escola, os dois sistemas oferecem muitas vantagens para as escolas conveniadas. "O que conquistamos com a plataforma do Expoente foi muito importante para o crescimento e aperfeiçoamento da nossa escola", afirma ela. "O que foi feito até agora está incorporado à nossa cultura acadêmica e ficará permanentemente na nossa história com todas as conquistas", observou. "Quanto ao Grupo Expoente somos só gratidão, mas nossa opção de mudança para o Sistema Ético de Ensino passa pelo processo natural de reciclagem e ampliação de horizontes do nosso corpo discente e docente. 

Liliane Dutra acredita que com a plataforma on line do ÉTICO a Escola Caminho do Sol começa a experimentar novas ferramentas de interatividade que irão trazer grandes benefícios para o aprendizado de seus professores e alunos. Liliane está empolgada com a qualidade do novo material gráfico impresso oferecido pela nova parceria.

SISTEMA DE ENSINO ÉTICO

Desde 2004, o Ético Sistema de Ensino proporciona um repertório de soluções integradas e um conjunto de materiais didáticos que conduzem centenas de escolas espalhadas por todo o país a uma vivência transformadora.
Nestes 13 anos de história o Ético já está presente em 500 escolas espalhadas por todo o Brasil, contemplando mais de 84 mil alunos matriculados.

VISITE O SITE DO SISTEMA ÉTICO E SAIBA MAIS

Em breve estaremos trazendo novos link e integrando o site da Escola Caminho do Sol ao Portal Ético. Enquanto isto, visite a nossa parceria através deste link: https://www.aquitemetico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário